Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Perrella convida Sorín para coordenar futebol

Mal encerrou a carreira de jogador no Cruzeiro e Sorín, de 33 anos, já recebeu um convite do presidente Zezé Perrella para continuar no clube. Ao Superesportes, o dirigente revelou que o ex-lateral estuda uma proposta para ser o coordenador técnico, cargo deixado recentemente por Emerson Ávila.

”Fiz um convite a ele para trabalhar com a gente no futebol. Ofereci o cargo de coordenador técnico, que é aquela pessoa que trabalha junto ao elenco, que avalia as contratações, enfim, que vive o futebol do clube. Ele ainda não respondeu, até porque encerrou a carreira agora e é muito duro parar. Tenho um carinho grande por ele e o deixei à vontade”, declarou Zezé.

Caso Sorín tenha a intenção de se tornar técnico, Perrella também colocou à disposição dele o cargo de comandante do time júnior. “Ele ainda não sabe se quer trabalhar no futebol”.

Fim da carreira

Zezé Perrella garantiu que não foi pego de surpresa com a decisão do argentino de encerrar a carreira na última terça. “Ele já vinha pensando nisso, não é de agora. Por causa das contusões seguidas, ele se sentia chateado. Eu mesmo, junto com o Charles Costa (fisioterapeuta), falei com o Sorín que valia a pena tentar continuar. Ele me comunicou, mas é uma decisão que poderia ter sido tomada há dois meses”.

Quanto à queixa de Sorín sobre a falta de oportunidades no time, principalmente no clássico com o Atlético, pelo Brasileiro, e na final da Copa Libertadores, Perrella saiu em defesa de Adílson Batista. “Nos jogos mais importantes, o treinador ficou com receio por ele estar sem ritmo. Ele entendeu que havia outros jogadores em melhores condições que ele”.

Caráter

Zezé Perrella elogiou a postura do argentino de rescindir o contrato quando já não se sentia em condições corresponder ao salário recebido. “Isso mostra o caráter dele e o tanto que ele gosta do Cruzeiro. Ele tinha mais um ano e meio de contrato e poderia ficar aqui, treinando, jogando poucas partidas”.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: