Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nossa homenagem ao ídolo em sua despedida



DEIXEM MENSAGENS A NOSSO ETERNO ÍDOLO


Viva o Super Sorín!!!

20 comentários:

Walmiro Muzzi disse...

Deixem aqui seus comentários e mensagens para nosso grande ídolo.

Enviem também mensagens para voltasorin@cruzeiro.org que poderão ser usadas em uma futura homenagem.

Viva o Super Sorín!!!

Rafael Arcanjo disse...

Valeu pela passagem pelo nosso amado Cruzeiro e por ter vestido nossa camisa como um Guerreiro que você é. Tenho certeza que o Cruzeiro hoje está em sua vida assim como você está no coração de cada Cruzeirense que hoje está um pouquinho mais triste com sua despedida, mas feliz por um dia ter presenciado o estádio lotado e com a nação azul gritando: Sorín ! Sorín !


Viva o Super Sorín!

Frede disse...

Valeu Sorín, por tudo o que você fez e por tudo o que você representa para nós. Você estará para sempre no coração de cada um de nós cruzeirenses. Com sua raça, liderança e principalmente amor ao Cruzeiro, foi conquistando a todos de Minas e do Brasil. Valeu Sorín.

Fê Rocha. disse...

Sorín,

Eu chorei ontem! Niguém nunca, nenhum outro jogador me fará sentir o que sentí.
Vc foi o único jogador que eu conheci que jogou e teve amor pelo cruzeiro, o restante só pensa em carreira e dinheiro.

Quero que seja muito feliz!

Marco disse...

Pô o que dizer, não tenho muito o que falar nesse momento, só agradece-lo de vestir esse manto , que pra nós cruzeirenses é sagrado com tanta garra e alegria, espero que não fique longe de nós, pois sempre estaremos torcendo por voce naquilo que voce estiver fazendo, um abraço e fique com DEUS.

Mário Lana disse...

Não Sorín, ainda não é a hora. Nenhum jogador da história recente do Cruzeiro se doou com tanta garra e amor pelo clube. Você ainda pode muito e, se ficar, com certeza será nosso lateral esquerdo (ou quem sabe um meia fazenda a função de Ramires) titular no título da Libertadores e do Mundial do ano que vem. Volta, fica, o futebol não pode ficar órfão de sua garra e técnica. A família cruzeirense não pode ficar órfão de seu maior ídolo.

CmarquesMG disse...

Eterno!
Sorin será para toda a Nação Azul Estrelada um eterno guerreiro, incansável, destemido e com muito amor a camisa! Coisa que não assistimos a muito tempo!
Este sim podemos falar que Ama o Cruzeiro!
Sorin, sua estrela brilha na constelação sagrada no Sul do céu!

Sorin Guerreiro!
Sorin Cruzeiro!
Sorin Eterno!
Christian Marques
Ipatinga - MG

Fred e Jac disse...

Estive em Buenos Aires esse ano e pude cosntatar de perto a paixão dos porteños pelo "nosso" Sorín!!!
Quando eu disse que era CRUZEIRENSE, eles logo sorriam e demonstravam todo seu carinho pelo nosso futebol, que, ao contrário do que os brasileiros pensam, eles adoram!

Sorín é um ídolo que guardo no peito!
Besitos e saludos!!!
Jacqueline Salgado
Belo Horizonte

Rodrigo Figueiredo - BH/MG disse...

Acho que o Sorín se retirou ao sentir que não teria oportunidades. Como um jogador que se diz ainda em condições de jogar bem abandona o futebol? Mais uma vez, nosso treinador faz com que um jogador se vá do Cruzeiro! E o que dizer dessa nossa diretoria mercantilista, que não tentou demovê-lo da idéia de abandonar o clube antes do final da temporada! Precisávamos e muito do Sorín. Era o único jogador genial que tínhamos. Sem dúvida o maior lateral esquerdo que vi jogar em minha vida de 45 anos. Defendia mais que os outros defensores, armava mais que os armadores e atacava mais que os atacantes. Nunca vi um jogador que fosse capaz de fazer isso! Em suma: um gênio do futebol. Mas não só: o jogador de maior caráter que tive a oportunidade ver jogar. Será um orgulho eterno para nós cruzeirenses tê-lo tido em nossas linhas. Prezado Sorín: serás sempre um símbolo e um exemplo para todos nós. Representas aquilo que gostaríamos de ver sempre em campo: a entrega, a luta, a dedicação, a inteligência e o futebol primoroso! Por fim, resta-me a esperança de que voltes atrás e retorne aos campos, mesmo que não seja no nosso Cruzeiro. É isso: Volta Sorín!! Para o bem do futebol.

Unknown disse...

Se houvesse uma forma de voltar no tempo, o que faríamos diferente? Abraçá-lo mais, gritar mais alto seu nome, pedir sua presença com mais fúria, reverenciá-lo mais nas ruas. 33 anos é muito, MUITO CEDO, 'Juampi de tango encantado'. Mas que seja feliz, Sorin. No Cruzeiro, as pessoas passam, mas as lendas ficam. Que nos desculpem àqueles que não te tem no coração como nós o temos. Eles não serão capazes de entender o que você é para nós. SEJA FELIZ, QUERIDO SORIN, e "qualquer dia, amigo, agente vai se encontrar". GRACIAS SORIN!

wallace disse...

Sorín, tenho certeza que será eterno ídolo da torcida cruzeirense, e espero de coração que ocupe um cargo administrativo no Cruzeiro, e um dia se torne técnico do Cruzeiro ! Gracias Juampi !

Henrique Brandão disse...

Sorín, nosso eterno ídolo!
Continuaremos na torcida por você!

Maria José e Rafael Henrique disse...

Sorín, que Deus ilumine o seu novo caminho. Muito obrigado pelo respeito e carinho com que sempre tratou o Cruzeiro e seus torcedores. Esperamos ter contribuído para o seu sucesso! Um fraterno abraço, Rafael.

Juliano disse...

Sorin,

agradeço-te pelas alegrias que nos deste, esperava, como você, que nos desse muitas mais. Quis o destino que não fosse assim, que sua despedida fosse de forma melancólica, longe do palco onde é reverenciado.
Espero que continue atuando nos bastidores em prol do Cruzeiro, dando, indiretamente, alegrias a essa imensa China Azul que tanto o admira.
Que Deus o abençoe!
Eternamente em nossas lembranças.
Viva o Super Sorin!

Pedro Henrique disse...

Sinto como se alguém da minha família tivesse morrido... Ainda tenho esperança que essa decisão não seja definitiva...

Unknown disse...

Perdemos muito, ou melhor, o futebol perdeu muito com essa decisão do melhor argentino que conheço, Juan Pablo Sorin, o Juampi. O cara realmente valorizou o manto azul celeste, só um exemplo disso, maio de 2002, exatamente na Copa Sul Minas daquele ano, lembro-me bem, ele já havia sido vendido pra a Lazio da Itália, e num jogo contra o grêmio, não tirou o pé de nenhuma bola, e foi assim até o fim daquela competição, o que o diga a própria final contra o atlético paranaense.
Sorin, seriam muitas as palavras de um simples adimirador que sou do seu humilde, bom, técnico e aguerrido futebol, mas, resumo aqui nesse espaço que tenho que vc ficará marcado para sempre na história do MAIOR CLUBE DE MINAS GERAIS... vc provou para nós que vc é realmente um argentino mineiro, que sempre honrou a camisa azul estrelada e sempre ofertou o seu melhor em prol do clube.
Felicidades e sucesso nessa nova etapa de sua vida. Valeu pelos jogos que vi vc defender o Cruzeiro, aprendi muito com vc, mesmo não sendo um jogador profissional!!!
Pra encerrar, o melhor nem sempre é aquele que vence, e sim, aquele que na derrota, sai com a cabeça erguida e com o sentimento de dever comprido!!!
Valeu Sorin!!!
Ulisses Castro
Ipatinga - MG

TORCEDOR disse...

Grande Profissional, bom caráter, eficiente jogador, excelente ser humano, não faltarão adjetivos para definir a competência do nosso eterno ídolo SORÍN. Vá com Deus e grato pelo respeito e dedicação que sempre demonstrou ter pelo Cruzeiro.

O MOMENTO é DE AGRADECIMENTO AO CIDADÃO ARGENTINO-MINEIRO “Juan Pablo Sorín”, o qual se tornou o melhor Lateral Esquerdo que já tivemos a honra de assistir vestindo com reconhecido orgulho, talento e atitude o Manto Sagrado do Cruzeiro. Ao nosso eterno craque devemos respeito e muita consideração, pelo seu permanente profissionalismo, sua extrema competência, seu elevado caráter e seu inabalável amor pelo nosso time.

O MOMENTO É DE RECONHECIMENTO de que o SORÍN se despede das suas atividades como atleta de futebol repleto de moral e de competência. Como poucos e diferenciados profissionais, sai de cabeça erguida e consciente de que não deve nada a nossa maravilhosa Torcida, ao contrário, somos, na realidade, seus eternos devedores por todo o carinho e respeito que sempre nos dedicou.

Uma vez a decisão tomada, o MOMENTO É DE ALEGRIA, pelo todo que SORÍN fez pelo CRUZEIRO. Restando agora desejar ao SORIN que alcance tudo aquilo que almeja e que possamos continuar contando com sua amizade e seu enorme respeito ao time estrelado. Somos e seremos sempre seus torcedores fanáticos e eternos admiradores, pelo [profissional e pelas suas qualidades pessoais . . . saudade desse profissional de grandeza incomparável . . . saudade do nosso eterno Camisa 6.

Unknown disse...

Sorín, o tempo não pode ser uma barreira em sua carreira tão vitoriosa. Todos cruzeirenses estaõ chocados e tristes com essa noticia. Vamos lançar uma nova campanha. "Não aposente Sorín, fora Adilson Batista."

Unknown disse...

Sorín, volte com vontade redobrada e verá que estará mais forte para enfrentar as adversidades. A torcida lhe receberá de braços abertos.

Rodrigo disse...

O dcs1981 tem razão, vamos fazer uma nova campanha: "Não aposente Sorín e fora Adilson Batista"! Só acrescentaria, que fossem embora também todos os seus "queridinhos": Thiago Heleno, Athirson, Jonathan etc. E que voltassem todos os que foram vítimas da implicância do Adilson (Jadilson, Leandro Domingues etc.).