Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sorín está aqui, ele voltou!

Eis a frase que à muito tempo queríamos ler. Eis a frase que à muito tempo sussurrava em nossos ouvidos. Inicialmente como algo distante, uma leve brisa, um sopro de esperança. Sopro este que foi se fortalecendo e hoje, graças à Deus, é algo tão concreto e real quanto as teclas abaixo dos meu dedos.

Sinto-me como se estivesse recebendo alguém muito próximo, uma pessoa da família, um grande amigo que estava de viagem e retornou trazendo muitas histórias e experiências para contar.

Ontem, enquanto estava no trabalho, imaginava a todo o tempo como estariam as coisas no aeroporto, no avião. O que se passava na mente dele. Meu coração estava pequeno de tanta ansiedade...

No momento em que recebi a notícia: - Ele chegou! Minhas pernas estremeceram, meu coração explodiu de alegria, meu e-mail e meu celular dispararam, inevitavelmente uma lágrima atrevida escorregou dos meu olhos! Como pode alguém que, de certa forma está tão distante, ser capaz de provocar algo tão intenso pelo simples fato de estar em território belohorizontino?

Sinceramente, posso ficar aqui redigindo linhas e linhas que mesmo assim não serão suficientes para justificar, para relatar com precisão tudo o que se passa em minha mente, em meu coração.

Aquelas pessoas que acreditaram em sua volta, que confiam em seu caráter e em seu futebol, aquelas pessoas que o admiram, entendem bem o que quero dizer.

Por mais que neste momento esteja flutuando de felicidade, tenho plena convicção da situação atual do time, não atribuo ao Sorín a responsabilidade de corrigir todos os erros. Porém, sem dúvida alguma, sua presença é crucial tanto para motivação quanto para mudança de comportamento dos jogadores. Mas isso é assunto para outro post.

Por hora, agradeço e parabenizo à todos os cruzeirenses que de alguma forma demonstraram seu apoio ao movimento, aos que foram ao aeroporto recebê-lo, aos que entoaram o grito de Sorín no Mineirão. Finalmente, após uma longa espera, poderemos novamente nos emocionar com Juampi. Empurrar o time ao lado dele, gritar mais uma vez aos quatro ventos e com toda a força :

"E ninguém cala , esse nosso amor , pode chorar, pode tremer, porque o SORÍN voltou !!!!!!
"E ninguém cala , esse nosso amor , pode chorar, pode tremer, porque o SORÍN voltou !!!!!!"

E à ele, nosso grande ídolo, posso apenas agradecer todo o carinho, desejar-lhe boas vindas e assegurá-lo, que, como disse o poeta: "só enquanto eu respirar", Sorín terá uma admiradora incondicional!

Juampi, bienvenido siempre!

Stephanie Naves

6 comentários:

Marquinho disse...

Parabens Step, é muito bom que outras pessoas tem o mesmo sentimento.
Marquinho

Anônimo disse...

Voce disso tudo o sentimento de uma naçao que se preserva as pessoas que nos traz as maiores alegrias ...
OBRIGADO SORIN VOCE NAO SABE A DIMENSAÇAO SE SUA PRESENÇA AQUI !

Anônimo disse...

...tbem sou cruzeirense fervoroso,e admiro e muito o futebol do Sorin, mas acho q essa devocao e 'amor' todo pelo jogador sao um tanto qto de carater duvidoso rsss ...derramar lagrimas por um homem somente pq ele se encontra na mesma cidade e' tanto qto exagerado nao acha? ...e' apenas minha opiniao ...abraco

Stephanie Naves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephanie Naves disse...

Por mais que pareça exagero, fique certo que não é. Quando começamos o blog, o movimento, lógico que desejávamos e muito o retorno de Juampi, porém, sabíamos o quanto era difícil, por isso, eu principalmente, já teria ficado muito feliz se ele apenas tomasse conhecimento da existência do blog.
Diante da proporção que o movimento tomou, diante do retorno de Sorín e principalmente, após receber um e-mail do próprio Sorín e saber que o movimento foi significativo para que ele resolvesse voltar, realmente me emocionei muito.
É complicado mensurar as emoções de cada ser humano, cada pessoa as expressa de maneira diferente. Não derramei lágrimas apenas por ele se encontrar na cidade. Derramei lágrimas porque vi um objetivo ser alcançado com mérito, aliás, vi um resultado muito maior do que o objetivo inicial. Afinal, ter o reconhecimento positivo de algo que fazemos realmente é muito significativo. Derramei lágrimas principalmete, porque esse reconhecimento veio de ninguém menos que meu grande ídolo. Quando vi as imagens dele no aeroporto, "a ficha caíu", Sorín está aqui, o que está acontecendo é real,não é minha imaginação, não são apenas reportágens nos jornais...

Obrigado por ter expressado sua opinião. Faça isso mais vezes, é muito importante e enriquecedor para todos nós.

Abraços,

Stephanie Naves

Zêro Blue disse...

Stephanie, vocês estão de parabéns. Fizeram a diferença nesse momento. Se todos os Cruzeirenses pensassem sempre assim, em ajudar o time, em tentar pelo menos fazer a diferença as coisas seriam mais fáceis.
Tive no último fim-de-semana a felicidade e a honra de conhecer um dos que colaborou muito com a volta de Sorín, fiquei feliz em poder abraçar Jorge F. Schulman, grande figura.
Emocionei-me em ver Sorín no Mineirão no domingo à cerca de 30m de onde eu estava. Sorín será eterno pra Nação Azul, e esse movimento que vocês idealizaram entra pra história celeste.
Em nome da torcida eu lhes digo MUITO OBRIGADO.

Vamos Vamos Cruzeiroooooooooooooo!

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE