Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Jantar com o ídolo


Walmiro, Luís Cláudio, Sorín, Henrique, Jorge,
Stephanie e Evandro


+ FOTOS

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal, vcs estão de parabéns pela iniciativa. Bacana também a presença do Guilherme segurando as camisa do Sorin.

Anônimo disse...

Quequeisso hem amigos...
Só diretoria!
Parabéns a todos, RRooo___rrriiito, Evandrão e Cia.
O Sorin vai acrescentar ( e muito mesmo) ainda neste ano. E, quem sabe, beliscar o título. E com força e fé renovada prá Libertadores 2009.

Anônimo disse...

É impossível dizer o sentimento. A gente é muito limitada quando deve descrever com palavras o vivenciado, simplesmente olhar para dentro e acariciar o passado com sensação de presente e projeção de futuro. Obrigado pela possibilidade de partilhar, meus amigos Henrique e esposa, Luis Cláudio e esposa, Walmiro, Stephanie, e fundamentalmente, Juan Pablo Sorín e esposa.

jorgefernando disse...

Agradecimento especial para o nosso Evandro, lutador como ninguém para o progresso do Cruzeiro. Sem ele, haveria um enorme vazio de construção valorosa, que ninguém duvide disso.

Unknown disse...

Parabéns ao Jorge por nos ter permitido este momento. E agora que o Sorín voltou que Volte, Sorín, aos campos!

Unknown disse...

A pedido do Arísio.

Nesta quarta última tive o privilegio, como integrante do blog voltasorin.cruzeiro.org a passar alguns momentos com os demais integrantes do blog, Walmiro, Henrique e esposa, Stephane, Evandro, Jorge, minha esposa e claro Sorín e Sol, sua esposa.

Eu que admirava o jogador Sorín, passei a admirar o homem Sorín. Carisma, respeito, inteligência (coisa rara nos jogadores de futebol), simpatia, paciência e muito respeito para com seus fãs. Este foi o Sorín com quem tive o prazer de passar algumas horas.

Em nossa conversa demonstrou uma imensa vontade de voltar a jogar, mas tem consciência das dificuldades em função da sua condição física. Mas não desisti.

Sorín fala com emoção do Cruzeiro, de Belo Horizonte, da torcida cruzeirense. Demonstra amor e carinho por toda nação azul. E se sente que não é aquele discurso pronto do ídolo. Não é um ídolo de barro, é um ídolo de carne e osso.

O Sorín estava muito descontraído e ao lado de sua esposa, Sol, foram ultra-simpáticos, conversando, respondendo a todas as perguntas. Nem a famosa sessão de fotos com o ídolo pareceu lhes incomodar.

O Walmiro, idealizador do blog, não conseguia falar. Tremia por estar ali diante do seu ídolo maior. Jorge lembrou de sua Argentina. Evandro o entrevistou com competência, na medida certa para aquilo que seria um encontro informal entre fãs e ídolo. Henrique falou de nosso trabalho no blog e eu fiquei ali, o chato, o do contra, procurando aproveitar cada minuto daquele encontro.

Comida da melhor qualidade, uma conserva agradável, pessoas agradáveis, ambiente agradável (o encontro foi em uma pequena, mas ótima, casa de massas no bairro de Lourdes).

Quem quiser ver algumas fotos do encontro pode acessar o blog que lá verá alguns registros deste momento.

Logo eu, que sempre tive uma certa resistência aos famosos e a maneira como se comportam diante de seus fãs, agora me rendo à Juan Pablo Sorín. Que todos fossem assim. Volta, Sorín!