Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Incrível e inacreditável

Utilizo as palavras do JUAMPI, as poucas que conseguiu falar, para expressar o que estava sentindo no momento de sua chegada em Confins. Ele, com sua enorme capacidade inata, aquela que o faz grandioso nas diversas facetas em que atua, resumiu o que ele vivia, E NÓS TAMBÉM.

Naquela Porta 1 de desembarque internacional de Confins deste quatro de setembro de 2008, confluíram diversas emoções.

A dos torcedores, jovens e não tanto, que cantaram, sonharam, lembraram o nosso maior rival e reforçaram sua voz a favor o em contra da mídia mineira.

A dos representantes da mídia, que procuravam entender e reconhecer pessoas que, desde o anonimato, movimentaram tantas almas pela Internet.

A dos passageiros em trânsito, que perguntavam quem chegava, para onde estava indo o time do Cruzeiro, por que tanto tumulto.

A dos membros de imprensa do clube, que chegaram bem depois da gente e se juntaram rápido com os representantes da imprensa em geral.

A dos da Polícia... E a dos curiosos... E a do jovem de Taiwan que voltava para seu país.

E a nossa, assistindo de camarote o sonho se realizando, o incrível e inacreditável sonho de termos sido artífices do movimento VOLTA, SORÍN!

Quando a porta se abriu, só funcionou a inteligência emocional. E ela iluminou a vontade de sermos uma alma só, a dos torcedores e seu ídolo. Como na arquibancada, quando a bola cai no meio da gente e nos abalançamos nesse vazio que nos depara a alegria do infinito e do objeto desejado.

Poucos metros de um corpo integrado por mais de 300 almas tentando se acomodar à nova figura. E o abraço. E o cumprimento. E a esperança.

Um corpo só de 300 almas... Virtuosamente incrível e inacreditável. Essa é a minha primeira e forte sensação do encontro entre ÍDOLO e TORCIDA.

Finalizo com palavras da minha filha, que há 4 anos não o vê, mas que transmitem a mesma imagem que tive: o JUAMPI está muito feliz, e parece mais jovem... isso é muito bom.

OBRIGADO MEUS AMIGOS DO VOLTA, SORIN! POR TER-ME DADO A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIRMOS ESSA HISTÓRIA.

Jorge Schulman

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi maravilhoso! No rosto dele era só felicidade mesmo!
Já me deliciei vendo os vídeos no youtube.
SORÍN, ALEGRIA DE NOSSA TORCIDA!!!
SEJA BEM VINDO!!!

Henrique Brandão disse...

Foi SENSACIONAL!

Zêro Blue disse...

Belíssimo texto amigo Schulman, foram grandes emoções....