Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Chamada Geral: Vamos buscar Sorín no aeroporto

Em primeira mão, O blog Volta, Sorín! e o site Cruzeiro.Org anunciam o dia e a hora da chegada de Juampi. E juntos, convocamos a torcida celeste a recepcionar nosso ídolo em sua chegada a Belo Horizonte.

Há muito tempo cobramos da Diretoria do Cruzeiro a contratação de um atleta para 'buscarmos no aeroporto'.

E Juampi, nosso ETERNO ÍDOLO, merece uma recepção à altura do amor que sempre demonstrou pelas cores da China Azul. Então vamos retribuir todo o amor que ele declara ao Cruzeiro e à torcida.

Leve camisas, bandeiras, faixas... do Cruzeiro ou da Argentina. Tudo para mostrar ao Sorín que ele é muito bem-vindo ao Cruzeiro e a BH.

A chamada já está feita! Convoque todos os Cruzeirenses que você conhece, pelo Orkut, MSN, e-mails e fórums, para buscá-lo no Aeroporto!


Dia da chegada: 04/9/2008 - quinta-feira

Hora prevista: 15h - 15h30

Nº Vôo: 139 da TAP (Air Portugal) - Acompanhe no site da Infraero.

Local: Aeroporto de Confins (Aeroporto Internacional Tancredo Neves)

Veja os horários de ônibus para o aeroporto no site da Expresso Unir.

Juampi, Bienvenido Siempre!

16 comentários:

Anônimo disse...

Sim!!! Vamos!!!
Bienvenido, Sorín!!!

Anônimo disse...

Estou morando em Goias, não tem como ir recepciona-lo mas por favor alguem filma a chegada dele, e postaa ai pra mim veer

Abraçoss naçãoo Azuull

Bienvenido, Sorín!!! [2]

Anônimo disse...

Ah, Sorín!!!
Alegria da nossa torcida!!!
Estou sentindo aquele gostinho de 2003!!!
Se eu não estivesse trabalhando, estaria em CNF com certeza!!!
ATENÇÃO CRUZEIRENSES!!! VAMOS RECEPCIONAR NOSSO ÍDOLO!!!

Juliano disse...

eu não vou....
confins é muito longe!
=(

Zêro Blue disse...

Isso filmem e fotografem, tô em Barbacena e também não tenho como ir recepcioná-lo.

BENVINDO JUAMPI, SEJA MUITO BENVINDO.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

agora sim estamos quase completo falta só Alex da-lhes Sorin.......raça Sorinnnnnnnnnnb

Anônimo disse...

"Claro que vou!! Claro que vou tirar pelo menos uma foto!! Lembrem também que esta era também a minha segunda casa! Agora, há muito, a primeira"

ednaier disse...

e isso ai sorín tomara que vc possa nos dar muita alegria igual em 2003.

vo ve se eu apareço la e tiru umas fotus...

blz.

Anônimo disse...

Alguem poderia avisar para as organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, TFC, Jovem...
Eu vou dar um jeitinho de sair mais cedo da faculdade e vo pra la com meus amigos!
QUERO MAIS DE MIL PESSOAS RECEBENDO O JUAMPI!!!

Anônimo disse...

Com certeza adoraria estar lá pra ver o desembarque do meu anjo celeste...Mas será uma grande tristeza não poder ir, pois tenho que trabalhar e estou um pouco longe (Ouro Branco-MG).
Mas com certeza minha mente e meu coração estarao lá com o meu anjo celeste.
Seja bem vindo a sua casa Sorín...
Eu Amo Você...

Cida Miranda / Ouro Branco-MG Mineira de coração Argentino...

Anônimo disse...

Claro, claroooooo q eu vou!!! Moro em Itajuba, sul de MG, e vou percorrer com prazer os 490 km que separam CONFINS da minha cidade q tem 80% de imbecis q torcem pra times de SP (ô cultura fracassada essa do sul de MG, todo mundo qrendo ser paulista) pra recepcionar o maior ídolo da torcida celeste 5 estrelas! Ja reservei minha folga nesta quinta, a empresa nem vai funcionar a tarde, pq meu Cruzeiro é mais importante q meus negócios. Meu Cruzeiro = minha vida! Bienvenido, Juampiii! Bienvenida Soledad (Sol, esposa do Sorin) e cruzeirense com Saúde tb! Abraços China Azul!

Anônimo disse...

Vamos vamos Cruzeró...
Eu so não pois na hora estarei trabalhando... se não humm ja tava lá...quem filmar põe no youtube pra gente ver...
Valeu

Joran Jouberth disse...

Jorge, eu também vou, me liga e vamos marcar de ir juntos, deixei me tel.no cruzeiro.org, na notícia da volta do gringo azul, estou aguardando!

Joran Jouberth disse...

jorge, esqueci de dizer que é o gener!

Fiel Jardineiro disse...

Eu estou em portugal mas gostei muito da volta do sorin espero que tudo corra bem a ele e muito obrigado pelo que fez no meu cruzeiro a sua garra argentina nao nega tu es mesmo cruzeirenze

Anônimo disse...

eu nao posso ir moro em marilia-sp
mas por favor filmem a chegada do nosso idolo.
e Sorin o bom filho sempre retorna a sua casa
Sorin GUERREIRO AZUL