Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Despedida de Sorín terá programação intensa

A partir das 16h, Sorín e alguns de seus convidados receberão a imprensa para um bate-papo informal com jornalistas, no terceiro andar do Hotel Mercure (Av. do Contorno, 7.315). Estarão presentes o ex-técnico da seleção Argentina José Pekerman, o campeão da Copa do Mundo de 1994 Raí e o ídolo uruguaio Franchescoli, entre outros.

Os portões do Mineirão serão abertos às 18h 30. Meia hora depois, terá início o jogo amistoso dos amigos de Sorín, com dois tempos de 20 minutos. Às 20h, entra em ação o Skank, que fará um show musical de uma hora em palco montado no estádio.

Antes do concerto, Sorín atenderá os jornalistas, às 19h 30, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Mineirão. Na ocasião será apresentado o uniforme 3 do Cruzeiro, confeccionado pela Reebok para 2009 e 2010, que será utilizado pela primeira vez no amistoso festivo.

Antes de entrar em campo para o jogo, Sorín irá ao gramado às 21h 05, para receber uma série de homenagens, entre as quais gravar os pés na calçada da fama do Mineirão.

Fonte: Site oficial do clube

Nenhum comentário: