Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Despedida de Sorín será em novembro

A despedida do ex-lateral-esquerdo Sorín do Cruzeiro acontecerá no mês de novembro. Em função da maratona de jogos que o time fará no mês de outubro, a diretoria optou por adiar o jogo oficial que marcará a aposentadoria do argentino.

De acordo com o diretor de marketing Antônio Claret, o clube tem conversado com a esposa do ex-jogador para acertar os detalhes de como será a festa no Mineirão. A esposa de Samuel Rosa, vocalista do grupo Skank, que é amiga do casal, também participa das conversas.

- É um projeto embrionário, estamos conversando. A agenda do Cruzeiro será muito pesada em outubro, então o jogo acontecerá em novembro - explicou Claret ao LANCE!.

Além de promover um jogo entre o Cruzeiro contra o Argentino Juniors e ou River Plate, clube pelo qual Sorín também teve grande identificação, alguns amigos do argentino poderão ser chamados para a festa. Os nomes ainda não foram definidos.

A intenção da diretoria é que o jogo tenha entrada gratuita, mas ainda não foi definido se o torcedor terá de pagar ingresso ou não. O clube também negocia a transmissão do evento pela televisão.

Sorín anunciou a sua aposentadoria do futebol no dia 28 de julho. O ex-jogador já recebeu um convite do presidente da Raposa Zezé Perrella para exercer um cargo de observador técnico.

Nenhum comentário: