Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cruzeiro marca nova data para a despedida de argentino Sorín

Inicialmente marcado para 21 de outubro, o amistoso de despedida do lateral argentino Sorín foi adiada para 3 de novembro. O adversário do Cruzeiro deve ser o Argentino Juniors, clube que revelou o lateral e o qual defendeu entre 1994 e 1995.

A partida deve ocorrer às 20h (horário de Brasília). Os ingressos serão trocados por alimentos, conforme informou o diretor de marketing do Cruzeiro, Antônio Claret, em entrevista à Rádio Itatiaia. "Para a gente dizer que está ok, que está tudo confirmado, detalhes precisam ser resolvidos. Mas a princípio será dia 3, às 20h, com transmissão da TV Alterosa", afirmou Claret.

"Evidentemente que a gente precisa contar com o apoio de algumas empresas para que o evento aconteça. Estamos conversando com outros canais para a possibilidade de uma transmissão nacional, mesmo que em canal fechado", acrescentou o diretor de marketing cruzeirense.

Sorín demonstrou estar empolgado para a partida de despedida e disse os cuidados de sua filha Elizabetta, que nasceu no último mês de março, o tem impedido de pensar no que fazer após deixar o futebol. "Vamos ter uma festa muito bonita, vai ser uma festa solidária", comentou o argentino em entrevista à Rádio Itatiaia.

O lateral esquerdo de 33 anos anunciou sua aposentadoria no fim de julho. Sorín retornou ao Cruzeiro no ano passado e ficou um longo período em recuperação de cirurgia no joelho direito. O lateral argentino voltou a atuar somente nesta temporada, mas passou a conviver com seguidas contusões que o impediram de dar sequência na equipe mineira.

Ele teve três passagens pelo Cruzeiro. O lateral chegou à Toca da Raposa pela primeira vez em 2000 e ficou até 2002, quando se transferiu para a Lazio, da Itália. Voltou ao clube mineiro em 2004 para uma curta passagem, apenas quatro meses. Sorín disputou 126 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou 18 gols.

3 comentários:

Viviane Rodrigues disse...

Sempre que leio sobre essa aposentadoria precoce me entristeço. Os últimos acontecimentos no Cruzeiro apenas reforçam minha admiração pelos hermanos. Um Sorín em campo vale mais que mil "gladiadores". Jogadores desse tipo confudem deslealdade com raça, característica típica dos argentinos. Sem falar na falta de profissionalismo. Por tudo que tenho visto, tenho certeza que Sorín é o maior ídolo da raposa nos últimos anos. E para constatar isso não é preciso nem falar do amor que ele tem pelo manto estrelado.

Mais uma vez: muito obrigada Sorín!

Rosângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela disse...

nossa!!!o Sorín é um kara mto bom de CORAÇÃO eu gostei mto dele ele é otimo PARABÉNS SORÍN
Estou mto feliz pois vou no minerão na sua despedida Sorín
o Sorín nasceu pra ficar no cruzeiro mas a vida não é do jeito q queremos
então agradeço mto á vc SORÍN!
foi um bom jogador aqui no cruzeiro

Obrigado Sorín pela sua presença otima q foi aqui no cruzeiro
pelos lindos gols feitos
por dar atenção a nossa linda torcida, e por ter jogado otimamente bem!!!