Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sorín Voltou!

China Azul.

Estamos em festa! Nosso ÍDOLO VOLTOU e merece uma fantástica recepção!

Deixe um comentário com sua mensagem de boas vindas ao Guerreiro Juampi!

O criador da melhor mensagem será o representante da torcida e se encontrará com Sorín PESSOALMENTE para lhe entregar todas as homenagens deixadas aqui!


PARTICIPE, NÃO DEIXE DE PRESTAR SUA HOMENAGEM!

(Não se esqueça, deixe seu nome e seu e-mail.)


Leia a carta, que Juampi escreveu para nós do blog, com cópia para o Cruzeiro:

----------------------------------------------------------------------

"Obrigado! Muito brigado a vocês criadores da Web/ Blog Volta Sorin.

Eu fiquei muito emocionado ao olhar as imagens, ao ler os comentários e fundamentalmente sensibilizado e conectado aos torcedores da Nação Azul como se o tempo não tivesse passado.

Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!

Sempre falo que somos, minha mulher Sol e eu, Argentinos mineiros. Por nossos amigos em BH, por nossos sentimentos, e por nosso agradecimento ao carinho que vocês deram para a gente.

Estamos contentes de voltar, porque voltar foi e é a nossa escolha!! Porque escolhemos com o coração.

E por tudo isso, estou com a ilusão de vestir outra vez a camisa azul que tantas satisfações, títulos e experiências me deu.


A preparação:

Será uma etapa distinta. Será no inicio, de preparação para mim. Desde maio que estou sem jogar nem treinar com o grupo. Então preciso de tempo e muito treino para estar 100 por cento fisicamente e com ritmo de futebol. E depois quando esse momento chegar, recém aí ter a possibilidade de jogar. Sempre dialogando com o treinador Adilson Batista, e já entrosado com o grupo de jogadores que estão fazendo uma temporada excelente.

Pelo bom relacionamento, e a confiança que existe com a Directoria, decidimos juntos deixar a porta aberta para tal vez jogar este ano ainda, além do que no primeiro contato a idéia era só voltar para me preparar.

Meu contrato e simbólico, e eu vou a Belo Horizonte pelo mesmo caminho que tudo mundo conhece, no caminho da verdade e da esperança.

E com muita felicidade, e sonhos, como sempre.

Espero que o físico me acompanhe e que possa voltar aos gramados para me divertir e tomara trazer novas Vitórias para o nosso time.

Escolhemos Belo Horizonte pela energia da sua gente, pelo respeito que eu e minha familia sentimos cada vez que estamos la, e porque somos muito felizes em Minas.

Um grande abraço

Ate agora!!

Sorín "

26 comentários:

Anônimo disse...

Hei, Hei, Hei, Sorín é o nosso rei!

Zêro Blue disse...

Nós só temos a te agradecer Sorín. Ficaremos aguardando com ansiedade, se puder vestir novamente a mais LINDA ESTRELADA, tomara que consiga ajudar muito nosso Cruzeiro a conquistar mais títulos.

Um abraço celeste.

Parabéns ao Walmiro, Schulman, Stepanie, ao Henrique e ao LC....

Valeu o esforço. Sorín esta de volta.

Anônimo disse...

sensacional!

Anônimo disse...

OH! OH! SORIN Estou torcendo por sua RECUPERAÇAO.

SORIN voce trouxe muitas alegrias para nos cruzeirenses

ATENÇAO PARA A FRASE QUE SEMPRE FALO DESDE QUE FOI EMBORA:

SORIN...


FAZ UM GOOOOL PRA MIM!!!!!

TANTO QUE PEDI ; QUE DEUS ME OUVIU

NAO ME ESQUEÇO QUANDO, MESMO COM A CABEÇA ENFAIXADA, VOCE CONTINUOU DENTO DE CAMPO COM MUITA GARRA DEFENDENDO O NOSSO CRUZEIRO!!!

SUA FAMILIA É MARAVILHOSA!

UM ABRAÇO

ETEL

Anônimo disse...

Sorin, meu ídolo eterno! Não lhe faltam garra e vontade de vencer. Aguardaremos ansiosamente a sua volta!

Anônimo disse...

Obrigado Sorin! Sua volta é muito importante... você faz muita falta. Jogador marcado ETERNAMENTE nas páginas de conquistas e vitórias do Cruzeiro Esporte Clube. Força e garra na recuperação! Torcida em festa... rumo ao título esse ano.
Dalhe ZEROOOOO

Joyce mg disse...

Obrigada Juampi! Obrigada por atender a toda nação azul e voltar a sua segunda casa! Nós te receberemos de braços abertos...vc sempre é bem vindo, afinal é a verdadeira raça, garra, paixão, do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, um verdadeiro CRUZEIRENSE DE CORAÇÃO E ALMA que demonstra sempre o amor pelo clube! Que vc possa se recuperar logo e voltar a vestir o manto estrelado, e temos certeza que fará com todo amor nos trazendo de volta todas as recordações de glórias e conquistas, só que não serao mais recordações,será realidade pois O GRANDE JUAMPI ESTÁ DE VOLTA!!!!!!
DÁ-LHE SORÍN, NOSSO GRANDE GUERREIRO
BEM VINDO DE VOLTA, A NAÇÃO TE RECEBE COM O CORAÇÃO CHEIO DE ALEGRIA!!

Pedro Oliveira disse...

É com grande alegria que te recebemos de volta Sorín.
Confesso que ao saber da notícia da sua volta até derramar lágrimas derramei, foi como a volta de um parente, ou de um grande amigo.
Agora você está conosco nessa luta pelo Brasileiro e provavelmente pelo tri da Libertadores, seria a maior justiça do mundo conquistarmos juntos estes títulos e também o mundial que faz falta tanto para nossa história como para sua gloriosa carreira.
Eu, Pedro, posso dizer orgulhoso que tenho a alegria de dizer que meu maior ídolo no clube está de volta. Obrigado Sorín, por ser essa pessoa formidável e esse caráter todo que você é. E seja bem vindo de volta, esperamos fazer do Cruzeiro a sua casa novamente, como sempre foi.

Erica Teixeira disse...

Parabéns a todos do site pela iniciativa, a nação celeste agradece o empenho de vcs!
Agora podemos todos juntos dizer com satisfação O GRANDE GUERREIRO VOLTOU!!!
Espero ansiosa pra ve lo em campo, sei que será uma festa imperdível!!


Abraço a todos

Tarcísio disse...

Obrigado Juampi! Obrigado pelo retorno. Está de volta a sua segunda casa, como disse. Está de volta a seu povo. Lembra-se quando escreveu aquela carta de despedida? Nela você dizia que partia sem saber se um dia seria novamente tão feliz. Pois chegou o dia! Com você vestindo novamente o manto celeste, não só a sua felicidade está de volta, mas a de toda a china azul. Aguardamos ansiosos o retorno do "Pássaro celeste" aos gramados. Você é e sempre será nosso REI!

Tarcísio Talles Dias Pereira,

ttdiasp@gmail.com

Anônimo disse...

Com certeza érica, a motivaçao da china azul também agora está nas alturas com essa notícia; rumo ao tri do brasileirão!! Quem sabe com um gol do eterno ídolo voltando da sua recuperação?? nuussss, kkkk, aí acho que o samu vai trabalhar mto,,haaja coração!!! Valeu Sorín!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Juampi! Voce sem dúvida é um exemplo. Exemplo de pessoa, profissional e jogador! Me comove ver como você se identificou com o CRUZEIRO e com a torcida!
Você nos mostra a diferença de um jogador marcante, para um ÍDOLO! Até hoje me pergunto como, e em tão pouco tempo, você conseguiu isso, ainda mais hoje em dia, é cada vez mais raro encontrarmos pessoas assim!
Seria pela habilidade técnica? Creio que não, jogar bola bem não faz ninguém ser idolatrado. Seria pelo fato de você ter feito uma bela campanha durante sua passagem por aqui? Também acho que nao seja isso, senão teríamos diversas figuras para adorar. Creio que, o que você tenha feito para conquistar o que você conquistou no CRUZEIRO e a torcida, não pode ser demonstrado através de um gesto ou uma atitude, mas sim um conjunto delas, que nos mostra quem voce é.
Um ídolo não é feito somente dentro de campo, mas sim fora dele durante toda a vida. Você nos ensinou o que é raça, e o que significa abraçar a camisa de um time e dar a alma por ele. Como é possível passar por cima de quaisquer dificuldades e desafios pelo sentimento e pelo amor a algo. O que seria um machucado, um corte, uma dor, diante das grandezas a conquistar, e do trabalho a ser concluído. Como poderia um capitão, abandonar seus colegas e sua missão em momentos tão importantes?!
Você nos ensinou o que é caráter, integridade, honestidade. Não só como jogador, mas como humano. É possível olhar para você e ver sua bondade! Ver como você é uma pessoa correta e verdadeira!
Ver você jogando enchia meus olhos de lágrimas! Eu me perguntava como podia alguém abraçar tao forte uma instituição como você abraçou o CRUZEIRO. Não parecia ser uma relação profissional, parecia ser uma relação familiar. Eu percebia que você estava fazendo o que amava. E fazia com um entusiasmo ainda maior por causa de nossa relação, por ser o CRUZEIRO. Via em seus olhos o sentimento que um verdadeiro capitão sente pela sua equipe e pela torcida. Sofria, temia, vibrava, gritava e cantava conosco! O sentimento era exatamente o mesmo! Era uma sintonia inexplicável! Parecia q nos conhecíamos, que éramos extremamente próximos! E nossa relação foi segundo em frente..
Infelizmente, como todos sabíamos, o inevitável aconteceria.. Evitávamos pensar nisso. já que tudo estava tão perfeito, não queríamos estragar, e ver o fim de algo que parecia ser um sonho. Sabíamos que nos separaríamos uma hora ou outra.
E então chegou a hora... Foi anunciada sua saída! Decepcionado, porém preparado fui ao Mineirão me despedir de você! Sem imaginar o q aconteceria e o q sentiria ali.
Muita alegria e festa, até que........
Uma jogada ressucitada por Ruy, você no lugar certo na hora certa, Cabeção te vê, rola pra você, que faz o q deve ser feito!! A rede balança e só se ouve um estrondo! Ali mesmo desabei a chorar.. Eu sabia, que nada estragaria aquele momento. Aquele era o NOSSO momento! Algo que só quem estava presente sabe como foi!
Não havia como ser mais perfeito. Logo na sua despedida, você se vai com um gol e um título para nós todos! Você comemora pelo campo e é como se estivéssemos comemorando com você, dançando e cantando!
Fim da partida e as lágrimas ainda não param!
Você ergue a taça, faz a volta olimpica, acena para a torcida, e eu acenando de volta penso: "Esse é único! Nunca mais veremos alguém como ele! Sorín é Sorín, e o resto é resto. Adeus irmão, e até mais ver.."
Era como se você pudesse ouvir!
Voce foi embora, e nos deixou um buraco no coração! Aquele sentimento de "Cadê nosso capitão?"
Após algum tempo, tomei conhecimento de sua carta de despedida. A carta era de arrepiar, e no final novamente estava muito emocionado! Era impossível nao chorar!
Você sem dúvida, faria falta!
Não esqueço de suas palavras: "EU VOLTO! EU PROMETO!"
Eu já sabia irmão! Não precisava ser dito, eu simplesmente sabia! Ninguém conquista o que vc conquistou e vai embora para sempre!
E só nos restou a ESPERANÇA! De que um dia nos reencontraríamos, e voltaríamos a viver aquele sonho!
A cada time q vc passava eu pensava: "é agora, ele volta!!" mas nunca era, e se nao foi era porque nao deveria ser.. o tempo foi passando e fomos aguardando ansiosamente o retorno!
Então você se desliga do seu clube e vem se recuperar em casa! Todo dia acompanhava angustiado notícias, para saber se o tal acordo seria assinado.
Eis que hoje, dia 29 de agosto, olho a manchete e meus olhos parecem me enganar. Não pode ser verdade.. CRUZEIRO CONTRATA SORÍN
a euforia toma conta! finalmente chegou o momento! ELE VOLTOU! ELE VOLTOU!! Vou correndo avisar meu pai! Que finalmente nosso idolo estava de volta!
Voce volta para BH como um irmão que volta para casa, após uma longa viagem. Nós estávamos te esperando, e estamos todos aqui de braços abertos para te acolher!

Seja bem vindo Juampi!
Você está em casa guerreiro!
E nós estamos aqui com você!
Ja era gratificante saber que você estava aqui em Belo Horizonte, cidade que tanto amo! Descobrir entao, que você volta a trabalhar conosco é uma alegria imensa!
E muito obrigado por voltar! E por tudo que vivemos!

Muita força e sucesso na sua recuperação!

Você é e sempre será o nosso Capitão! Eterno Guerreiro!
Espero um dia poder lhe encontrar, olhar em seus olhos e dizer tudo isso pessoalmente..

Um caloroso abraço!
Teodoro






à equipe do blog:

Parabéns pelo trabalho.. sei como a participação de vocês foi fundamental nesse nosso sucesso! Estamos todos de parabéns!

Por favor me notifiquem a respeito de qualquer homenagem ou manifestação para saudar nosso Ídolo!

Se possível eu gostaria tambem de participar da cerimonia de entrega da homenagem (mesmo q eu nao tenha sido escolhdo), só para poder conhecê-lo pessoalmente.
Desde já obrigado!

Teodoro Amorim

teodoroamorim@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria dar os parabens as pessoas que idealizaram este Site.

Também MUITO OBRIGADO SORIN pela sua volta, somente sua presença com essa equipe e garotada do cruzeiro vai ajudar em muito neste ano de 2008, mesmo você não jogando, somente isto vai ajudar em muito nossa equipe.

Unknown disse...

Valeu meu ídolo.Estamos aguardando ansiosamente seu retorno aos gramados.Que DEUS abençõe vc e sua família.A NAÇÃO AZUL ESTÁ EM FESTA.

Anônimo disse...

Obrigada Juampi...
Por atender ao calmor de uma nação que clama por teu nome, o nome de um verdadeiro guerreiro,de uma pessoa que age com o coração e que luta até mesmo entre as feridas e não se deixa abater quando o assunto é alcançar seus objetivos, e de trazer alegrias e uma total felicidade as pessoas que o amam e esperam por vc. Com tanta raça e determinação acredito com certeza que essa recuperação já é uma certeza, e que sua volta aos gramados com o manto celeste...já tem hora e data marcada...

Obrigada!E seja muito bem vindo!!!!

Eu amo vc!!!

cidamvasconcelos@hotmail.com

Anônimo disse...

Juan Pablo Sorín,
um dos maiores ídolos dessa fantastica e imensa torcida Cruzeirense, agora está de volta.
Espero eu que ele ainda possa jogar este ano, que se recupere rápido para poder dar-nos a alegria que nos deu no passado, para poder mostrar aquele lindo futebol que sempre jogou e se deus quiser poder adicionar mais um grande título a sua imensa lista de títulos que jah, imensa e bonita por sinal com grandes títulos, mais principalment aqueles que foram importantes para todos nos quando ele passou por aqui em 2000 até 2002. Espero sincerament que ele nos traga muitas alegrias e se deus quiser elas virão.
Muito obrigado Juampi por voltar.

Lucas Neiva
lukas_sad@hotmail.com

Anônimo disse...

JUAN PABLO SORIN! SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AO MAIOR DE MINAS MEU GUERREIRO! SAIBA QUE DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VC VESTIU O MANTO CELESTE PASSEI A LHE RESPEITAR E ADMIRAR O SEU FUTEBOl E ACIMA DE TUDO A SUA RAÇA E AMOR AO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE! ESPERO QUE VOCÊ HONRE ESSA CAMISA MAIS UMA VEZ E DÊ MUITAS ALEGRIAS A CHINA AZUL!

MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, GUERREIRO JUAMPI!

Nome: Guilherme Teixeira
E-mail: gui_teix@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Todos times no mundo tem seus ídolos.
Flamengo tem o Zico,Vasco tem o Roberto Dinamite,Santos o Pelé,Atletico Reinaldo.
O cruzeiro tem muitos ísolos mais o que mais se destaca é ele o unico argentino que torce por um time brasileiro o GUERREIRO JUAN PABLO SORÍN.
Declarou usa paixão pelo time celeste muitas vezes.
No dia 12/05/02 ele fazia sua despedida com a camisa celeste na final da copa sul minas,o jogo ia se encaminhando para um 0a0 quandoi Ruy em uma jogada rapida pela direita cruzou e ele O GUERREIRO AZUL estava la para por a bola pra dentro do gol.Cruzeiro 1x0 Atletico PR.O cruzeiro se sagra campeao da copa sukl minas de 2002 sorín eh carregado pelos companheiros e sendo ovacionado pela torcida que gritava Hei Hei O Sorín é o nosso Rei.
Na entrevista sorín disse "Eu volto,Eu porometo.
E na tarde do dia 29/08/08 foi declarado pelo presidente do cruzeiro Alvimar De Oliveira Costa
que o Sorín estava de volta.
Ele prometeu e cumpriu. Juan Pablo Sorín vem para se recuperar jah com um contrato sibolico ate o final do ano,depois que se recuperar assinará um contrato de dois anos com o cruzeiro.
Obrigado Sorín pela volta !

simon-jubileu@hotmail.com

Anônimo disse...

BEM VINDO DE VOLTA, SORÍN!!

A Nação Azul te recebe de braços abertos, com o mesmo carinho, admiração, apoio e orgulho de SEMPRE!
Porque você é guerreiro. É raça! E, acima de tudo, é apaixonado! Apaixonado como nós, torcedores!
Porque você é ÍDOLO! E representa, reflete, toda a paixão que mora no peito de cada um de nós!
E é muito bom saber que, com o amor de sempre, você vai lutar pelo Cruzeirão! E emocionar de novo a multidão!!

Boa recuperação! E que seja rápida! ;)


Marcela
marcelabh3@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Salve o guerreiro celeste
que a sua casa retorna
sua unica e eterna torcida
a energia revigora

em busca de outra historia
que a partir de agora comeca
do nosso lado vem a gloria
vibrante, inflamada, com pressa

salve o amado sorin
juampi de tango encantado
cruzeiro querido cruzeiro
em nosso futuro, presente e passado

que seja esta para sempre mais
um mesmo sonho a embalar
pra nunca mais partir
pra sempre conosco estar

cinco estrelas no firmamento
mais uma brinhando no campo
com o guerreiro azul nos gramados
sao seis astros que amamos tanto

da-lhe gringo celeste
vamos cruzeiro querido
sorin em um lado do peito
no outro o azul destemido


Paulo Fontoura
ptfontoura@yahoo.com
BH, MG

rodolfocma disse...

Seja mais uma vez muito bem vindo Juan Pablo Sorín!!!!!
A sua presença deixa todos nós muito felizes,porque nós crescemos e vibramos com aquele Cruzeiro do inicio da decada,com um jogador que independente da situaçao do clube,sempre lutou com amor e garra vestindo o manto azul.Nós carregaremos sempre na memoria a sua luta i determinaçaoo dentro de campo.Tudo isso nos ajudou a sempre lutar pelos nossos objetivos!!!como se esquecer daquele gol magnifico contra o atletico-pr????vc com a cabeça infaixadaa e lutandoo pra ser campeaoo!!!!como se esquecer da festa que voce fez em campo e que proporcionou aos milhoes de cruzeirenses em todo o mundo uma explosao de alegriaa inesplicavel????...sem duvidaa é inesquecivell!!!!!!...nao tem como falar em Cruzeiro e nao falar em vc!!!!...Meu maior idolo!!!!!...o "argentino-mineiro" Juampi...eternamente sera adorado pela china azul!!!!...e que seja mais uma pagina heroica e imortal entre Cruzeiro voce e a torcidaa!!!

Obrigado Sorín por tudo que voce fez pelo Cruzeiroo.Seremos sempre eternamente gratos pelo seu suor,sua garra,seu amor a esse clube!!!

Bem vindo REI Juan Pablo Sorín!!!!!

Rodolfo Rocha Costa
rodolfo_rocha@yahoo.com.br

Rafael Amaral disse...

Sorín, o craque argentino que será campeão brasileiro! Pelo Cruzeiro!


Rafael Amaral
blog-azul@hotmail.com
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Esteban Crustille disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruninha Cruzeirense disse...

SORÍN,

COMO É BOM PODER SONHAR E IMAGINAR QUE ESTÁS DE VOLTA!
COMO É BOM RELEMBRAR E PODER REVER OS MOMENTOS DE GLÓRIA QUE VOCÊ NOS PROPORCIONOU!
COMO EU QUERO SOLTAR NOVAMENTE MUITAS LÁGRIMAS DE EMOÇÃO COM AS SUAS JOGADAS, COM A SUA RAÇA E SIMPLESMENTE COM A SUA PRESENÇA ILUMINADA!!!

OBRIGADA SORÍN POR TUDO QUE FEZ E QUE AINDA IRÁ FAZER POR NÓS: A NAÇÃO CELESTE...

ME LEMBRO BEM DE QUANDO VOCÊ SE FOI, GANHEI FOTOS, QUADROS E ATÉ UM APELIDO DE CHORÍN, DE TANTO QUE EU CHORAVA, FOI UM MOMENTO INESQUECÍVEL, ASSIM COMO VOCÊ É INESQUECÍVEL PARA NÓS!ESPERO CONTINUAR COM O APELIDO DE TANTO CHORAR DE ALEGRIAS COM SEU RETORNO!

SEJA BEM VINDO À SUA SEGUNDA CASA!
E NÃO SE PREOCUPE COM O SEU FÍSICO, POIS VOCÊ TEM OUTRAS ARMAS A SEU FAVOR: SUA MENTE, SUA FORÇA, SUA RAÇA, SEU TALENTO, A NAÇÃO CELESTE, SEUS AMIGOS, SUA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE DEUS AO SEU LADO!

SAUDAÇÕES...

BRUNA.