Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Volta, Sorín!

Sem dúvidas não há um único cruzeirense que não se lembre com calor no peito, da raça, da dedicação e do carinho que Sorín sempre demonstrou pelo Time.

Há quem diga que caso ele volte, será vaiado, que mesmo tendo um trabalho de recuperação muito bem feito, ele não conseguirá realizar grandes atuações, que sua época de glória com a camisa estrelada passou...

Ora, uma vez ídolo, sempre ídolo!

Claro que é importante considerarmos o elenco, o esquema tático e diversas outras variáveis que são cruciais para a atuação de um jogador, e essas variáveis hoje são muito diferentes das variáveis das outras passagens do Argentino pelos gramados mineiros. Pode ser um fator negativo, principalmente com o AB no comando? Sim, pode ser, mas pode também não ser.

A volta de Sorín pode ser uma grande motivação ao time e principalmente à torcida, que em grande parte anda desanimada em assistir aos jogos pela simples vontade de não querer se irritar com as "invenções" do AB; eu por exemplo compartilho de tal sentimento.

Futebol foi feito para distrair as pessoas, para alegrar o nosso cotidiano, não para nos causar mais aborrecimentos.... A torcida precisa de alguém à quem admirar, de alguém em que a China Azul sinta prazer em gritar o nome, em cruzar os braços, em fazer as "dancinhas" desajeitadas.


Foi divulgado que será uma passagem apenas para tratamento, mas isso não nos impede de criar esperanças e sonhar com um jogador que sem dúvidas pode colaborar e muito para a construção de um futuro ainda melhor para o nosso querido Cruzeiro.

4 comentários:

Marquinho disse...

Parabens Stephanie.

Anônimo disse...

É isso aí Steph....

votta Sorin!!

jorgefernando disse...

Excelente Post. Estamos vazios de líderes com quem nos identificar de características claras de comando dentro do campo, que empurre os companheiros.
São diferentes Espinoza, um grande líder defensivo, que poucos ainda o percebem; Marquinhos Paraná, um verdadeiro maestro, silencioso e trabalhador; temos o Fábio, um líder pelas virtudes de seu serviço mais do que pelo comando; temos o Charles, GUERREIRO com maiúsculas, mas sem o carisma de condução, e ainda contamos com Fabrízio, líder forte dentro do campo, embora sem a característica de Juan Pablo de botar a responsabilidade nas costas e gritar para todo o mundo: DALE, DALE, VAMOS ADELANTE.
Como seria bom sua liderança para jovens talentosos como Guilherme, Henrique, Thiago Heleno, o próprio Charles, Ramires, Luiz Fernando, Rômulo!!!

Abraços - Jorge Schulman

Unknown disse...

é isso aí...
e repito:
o Sorín de hoje, mesmo com suas limitações, teria lugar fácil no Cruzeiro.... a torcida precisa de uma referência...de um cara q chega no gramado, pegue a bandeira e finque-a no seu lugar....precisamos de um verdadeiro líder!!!!