Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blog do Sorín

Nosso ídolo agora tem um blog oficial!!!


http://blogsorin.com/blogdosorin/


9 comentários:

Unknown disse...

Sorin e otimo tê-lo por perto, fiquei feliz em saber que voltou a residir em B.H. Seu carisma, sua simplicidade, o respeito e a maneira como representa o nosso Cruzeiro mostrando sua grandiosidade no mundo inteiro é contagioso. Parabéns pelas suas Vitórias e Conquistas em outros clubes e seleção mas sabemos que seu coração e celeste, Deus te abençoe neste seu retorno.

Gelton F. de Freitas Jr. disse...

Sorin, seja bem vindo mais uma vez, foi nos últimos 20 anos o maior Ídolo do Cruzeiro, VC incorporou, vestiu a camisa azul como poucos. Tenho certeza que esta cidade abençoada vai lhe retribuir este carinho que tens pelo nosso clube. Obrigado por sua postura e ações que engrandecem este clube, torcedres e dirigentes. Um abraço Deus te abençoe.

Aryane Carvalho disse...

Sorín, é um prazer muito grande para nós que vivemos em Bh, que tenha escolhido aqui para viver. Você é, foi e sempre será lateral no coração de todos os cruzeirenses. Quanto à sua seleção, gostaria de dizer que sinto, porém estaria mentindo.HAHAHA A naçao azul te ama!

dianna disse...

sorin, vc é um dos idolos argenteno que mais admiro,vem jogar no flamengo e vai fazer muita gente feliz, principalmente eu que sou sua fã, desojo toda sorte do mundo pra vc e muito sucesso.
beijosssssssssssssss
Diana - eatado do Piauí

Unknown disse...

Sorín vc sempre será um lateral querido por todos. Te desejo toda a felicidade do mundo. Um abraço de seu fã. Ainda tenho esperança que um dia volte a jogar. Queria vê-lo de novo com a camisa cruzeirense. Você sempre guardará a técnica do cruzeiro. Seja sempre assim. Obrigado Sorín.

Unknown disse...

Olá!!
Camisetas Personalizadas com suas estampas favoritas, fotos e frases. Crie agora a sua Camiseta.
Aproveite! -20% de desconto só esta semana www.CamisetasDaHora.com digite o codigo 6VMYCQOT no campo CUPOM DE DESCONTOS (até 28/08/2010)
Obrigado

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

Anônimo disse...

o bolog oficial é www.sorin.com.br

carlosalberto@arquitetosassociados.arq.br disse...

Estimado Jorge,

fue su alumno de clases de espanol en la Cultura Espanola e despues en clases privadas. Necessito contratar un trabajo de traducción. Usted se habilitaria, o podría indicarme uno que lo haga?

Gracias,

Carlos Alberto
carlosalberto@arquitetosassociados.arq.br
[arquitecto]