Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A homenagem no Mineirão

Teodoro entregou o livro, com mais de 80 páginas, que compilou vários posts e todos os comentários deixados de apoio a Sorín neste blog.


O Volta, Sorín! foi representado por Henrique, Walmiro e Evandro.

Fomos cumprimentados por Sorín assim que ele chegou e não deu tempo pra mais nada. Foi uma chuva de microfones e câmeras em cima dele.

Enquanto os auto-falantes anunciavam a homenagem feita pelo Cruzeiro.Org, a torcida gritava o nome do ídolo.

Depois do assédio da imprensa, começou a homenagem. Teodoro entregou o livro nas mãos de Juampi e falou de tudo que Sorín representa para a torcida cruzeirense.

Mais fotos, vídeos e detalhes em breve.

Repercussão: Globo.Com, Uol

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pela homenagem , um idolo como sorin merece tudo isso!
ontem eu vi no telao uma camisa q foi feita em homenagem a ele , e q foi usada no jantar com sorin , eu gostei mto e qria saber como q eu faço para adqurila
meu email é eduardoamorim403@hotmail.com por favor me flame como q eu faço para adqrila
obrigado

Anônimo disse...

Maravilha!! Estou orgulhoso!!