Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sorín joga na Venezuela pelo Haiti

Juan Pablo Sorín participará na próxima sexta-feira, em Puerto Ordaz, na Venezuela, de um amistoso beneficente com várias estrelas do futebol em prol da reconstrução do Haiti, país assolado por um terremoto, em 12 de janeiro passado, que resultou na morte de 217 mil pessoas.



Neste amistoso, a seleção do Haiti se reunirá pela primeira vez, depois do terremoto, para enfrentar a seleção do “resto do mundo”, que será composta ainda por ex-craques como Ivan Zamorano e Ivo Basay (Chile), Enzo Francescoli e Paolo Montero (Uruguai), Carlos Valderrama, Faustino Asprilla e René Higuita (Colômbia), Alex Aguinaga (Equador), Rafael Dudamel (Venezuela), Marco Etcheverry (Bolívia) e Christian Karembeu (França).

O amistoso faz parte do projeto “Joguemos pelo Haiti – América abraça seus irmãos”, coordenado pela Federação Internacional da Cruz Vermelha. Além de recolher donativos para as vítimas do terremoto, o amistoso tentará mobilizar mais pessoas e organizações para a necessidade de reconstrução do país.

Vários jogadores da seleção do Haiti perderam familiares no terremoto de janeiro e esta será a primeira vez que o time atuará após a tragédia.

Fonte: Superesportes