Camisa do Cruzeiro é no

Camisa do Cruzeiro é no
Modelos 2009 e anos anteriores

"Claro que volto!! Claro que fico!! Com a alegria e a emoção de estar outra vez na nossa segunda casa!"

Sorín

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MISSÃO CUMPRIDA!!!

Apesar de muitos defenderem o domínio da máquina sobre o homem, eu ainda acredito na essência do ser por sobre todas as coisas, como marca diferenciada na vida. Sempre fui Volta, Sorín! porque meus objetivos pessoais eram mais do que simples:

1 - Receber calorosamente o homem Juan Pablo Sorín, que sempre se destacou por diversas razões, mas, fundamentalmente, pela coerência e naturalidade como vivenciava seu ‘ser’ e seu ‘fazer’.

2 - Partilhar com meus amigos que queriam receber o jogador e a pessoa Juan Pablo Sorín, um sentimento esquecido, o do reconhecimento à pessoa que se doa por uma causa, neste caso, a vitória do time que representa, sem máscaras.

3 - Abraçar um conterrâneo argentino que fez sucesso em Minas Gerais, numa área onde cada um é um expert, ou se diz ser. Dever cumprido, metas alcançadas. É hora de iniciar novos vôos. SORTE PARA TODOS.

Jorge Schulman.





Domingo, sol, cerveja, calor, Mineirão, jogo do Cruzeiro.

Não era um domingo comum, era “o domingo”.

17 mil pagantes, uma China Azul confiante em mais uma vitória...

No gramado uma multidão cerca um pequeno grupo. Perdido no meio deles Teodoro, autor da melhor mensagem do nosso blog.

Tento imaginar sua emoção. Tento me colocar em seu lugar, ali, prestes a me encontrar com meu grande ídolo, minha imagem no telão ao lado dele, aplaudido por toda China Azul presente.

Ele deve estar tremendo. Não deve estar conseguindo segura a emoção. Não deve saber os que fazer com as mãos. Deve estar catatônico. Emocionado.

Penso em Walmiro e Henrique. Na emoção que mais uma vez deve tomar conta dos dois. Penso no livro, se o Sorín irá gostar. Se a Sol irá gostar.

Penso que talvez seja o fim de uma história, mais uma etapa de alguma coisa que não temos idéia do tamanho que tomou. Até no Japão fomos parar.

Penso que é hora de parar, ou será que devemos esperar pela sua Volta Aos Campos?

Penso no Teodoro lendo sua mensagem com a voz embargada de emoção. Microfones mil em seu rosto tentando captar suas palavras, sua emoção. Torço para que não gagueje.

Penso no Walmiro e no Henrique, mas volto ao Teodoro. Porque não fizemos uma camisa prá ele? Penso no que podíamos ter feito de melhor, penso no que deixamos de fazer...no que fizemos. E se a camisa não servisse? Será que ele esta com a camisa do Cruzeiro? Da Cruzeiro.Org? o Evandro deve ter pensado nesta possibilidade.

Faltam 30 minutos para o jogo e a TV não mostra nada. Pelo jeito terei de esperar até amanhã para saber como foi.

Segunda. Recebo as fotos. Parece que foi tudo como pensei. A emoção. A festa. O encontro. A entrega do livro. A camisa. Walmiro, Henrique, Teodoro, Evandro, Sorín. Não estava lá, assim como Stephanie e Jorge, mas sei que é como se estivéssemos.

Agora sei que é fim. Ele voltou.

Agora é esperar pela sua reestréia. É torcer.

Luís Cláudio.





Difícil começar; complicado encontrar as palavras corretas, as que mais se aproximam do real para explicar tudo o que vivenciamos...

Algo que a princípio era apenas uma homenagem para ficar entre amigos, mais um espaço para discussões, que queria que Juampi tomasse conhecimento da sua existência, e pronto, estaríamos todos muito felizes.

Eis que nos vem o Jorge, é complicado descrever este também argentino com uma gargalhada contagiante e de uma bondade impressionante, bondade que transborda em seu olhar. Que com alguns telefonemas, e-mails, muita força e positividade tremenda, nos encaminha um e-mail do próprio Sorín... Não acreditava no que lia. Walmiro e Henrique se empolgam, LC manda um e-mail “pequenino” cheio de reflexões e expectativas. Eis que quando “acordo”, estamos na TV, somos citados na grande maioria dos sites de esporte nacionais e internacionais, estamos no Mineirão, em baixo do bandeirão estreando a camisa do blog....

Isso tudo sem falar do jantar, aquela noite, por mais que tentemos, jamais uma pessoa que não esteve presente conseguirá imaginar o que passamos, não há palavra mais apropriada que SURREAL. Esperávamos um ídolo, uma figura que, para mim pelo menos, possui características além das dos simples mortais. Eis que conheço duas pessoas maravilhosas, iluminadas, simples mortais.

Nestes meses vivenciamos experiências incríveis, várias vezes, por nervosismo e ansiedade, discutimos (e foram muitos momentos), mas sempre um ao lado do outro, sempre com a idéia de que se um não vai, não vai ninguém. Uma experiência extremamente enriquecedora e gratificante. HB, LC, Jorge, Walmiro e Evandro são pessoas especiais, cujo destino fez questão de unir para me proporcionar uma das maiores alegrias e satisfação de minha vida. Alguns com certeza acharão exagero, não me importo com isso, pois sei que o que faço é apenas tentar agradecer, da forma mais sincera, atitudes, pequenos gestos admiráveis.

Às pessoas que nos apoiaram, muito obrigado! Aos integrantes dos blog, muito obrigado!

Ao Sorín, muito obrigado! Só posso agradecer, confiar, aguardar ansiosa pelo seu retorno aos gramados.

O blog chega ao fim e estamos todos com a sensação do dever cumprido. As postagens, comentários chegam ao fim, nossa admiração e interesse em sua carreira jamais chegarão. Como disse anteriormente, “só enquanto eu respirar” Sorín terá uma admiradora incondicional.


Stephanie Naves.